segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Apresentação O Gato Tagarela na Fnac do Norteshopping


Esta foi a 1ª Fnac que O Gato Tagarela teve o prazer de fazer. Contei com a presença de um convidado do Conservatório de Jobra, uma querida amiga e minha antiga Professora de Filosofia Drª Ana Azevedo e familiares e amigos. OBRIGADA  a todos os que me deram o prazer de partilhar este momento tão importante!Obrigada também a todos os meninos e papás presentes na altura. Espero poder voltar a ver cada um de vocês! 

















Sem comentários:

Enviar um comentário