Sobre o blog




Era uma vez ...E aqui vamos nós nesta aventura!

Este blog nasce da paixão pela Literatura Infantil ,pela escrita, pela crianças, pelo jogar ao berlinde e às bolinhas de sabão, ao sonhar de olhos fechados e à imaginação sem limites. À criatividade, à música,às expressões, às cores fascinantes do arco-íris, à imensa vontade de mostrar ao mundo que a brincar constroem-se sonhos de verdade!

Aproximem-se! Isso, mais um bocadinho. Cabemos todos cá: educadores, pais, amiguinhos de palmo e meio, curiosos, aprendiz a curiosos e visitantes por acaso.
Este é um blog multifacetado que dá a conhecer eventos para os pequenos e para os grandes sobre os pequenos, actividades, espaços, notícias e muito, muito mais.

Sejam bem-vindos ao LOBO MAU& COMPANHIA!

Escritora oficial: Nádia Pereira
Fotógrafa de serviço: Alexandra Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário