Confesso que foi das sessões mais entusiasmantes e que mais prazer me deu, porque foi um enorme desafio para mim cantar fado pela primeira vez e ter pessoas tão talentosas a acompanhar-me. Não há palavras para agradecer o suficiente: Hugo Teixeira ( fadista), Nuno Ildefonso ( Guitarra portuguesa) e Manuel Soares ( Guitarra Clássica). ADOREI!!!! A REPETIR!!!!
Meus amigos, " A Casa da Mariquinhas" e não façamos silêncio porque estes fados merecem palminhas.




Sem comentários:
Enviar um comentário