terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O regresso à Fnac do Norteshopping- 1ª aniversário de tourneé d' O Gato Tagarela


Confesso que foi das sessões mais entusiasmantes e que mais prazer me deu, porque foi um enorme desafio para mim cantar fado pela  primeira vez e ter pessoas tão talentosas a acompanhar-me. Não há palavras para agradecer o suficiente: Hugo Teixeira ( fadista), Nuno Ildefonso ( Guitarra portuguesa) e Manuel Soares ( Guitarra Clássica). ADOREI!!!! A REPETIR!!!! 
Meus amigos, " A Casa da Mariquinhas" e não façamos silêncio porque estes fados merecem palminhas. 









Sem comentários:

Enviar um comentário