Os pequeninos resistiram ao sono e estiveram bem atentos ao Gato Tagarela e os menos pequeninos um bocadinho divertiram-se muito.Houve bolo do Tagarela para todos e até eu e o Tagarela fomos surpreendidos com um mini bolo delicioso! Obrigada pelo convite, pela simpatia e pelo carinho!







Sem comentários:
Enviar um comentário