O dia do nosso aniversário deve ser passado com as pessoas de quem gostamos e se possível, a fazer o que nos dá prazer...então não hesitei em confirmar a sessão na Fnac do Marshopping no dia em que fiz 34 anos. Obrigada João Morais por teres feito parte deste momento, deste projeto...foi um privilégio.
Aos amigos de perto e de longe, aos amigos que eu amo de coração, aos que simplesmente ali passaram e ficaram e fizeram questão de me felicitar pelo meu trabalho. Sou muito feliz com o que faço! OBRIGADA!
Susaninha, antiga colega de Faculdade e os seus filhotes
O Grande João Morais- Bossa Nova no seu melhor ( comprem o CD, eh eh )
Amigo de longe: Rui Samuel
Bárbara Martinho: Melhor, das melhores, das "mais melhores" amigas
Eu e o João " Cinderela"
Eu e o João- " Aquarela" de Toquinho
A simpatia da Rita e doçura da pequena Sara
"Gato Romeu"- música e letra originais
Boa disposição nos ensaios
Vânia, que fez a surpresa de aparecer para dar um beijinho
Cláudia Ribeiro amiga de anos e Ritinha, a princesa como se vê pela tiara
Teresa Coutinho, alguém que eu adoro MUITO, o pequeno David e uma grande senhora, alguém que admiro pela postura na vida, Paula Sousa. Obrigada pelo lindíssimo ramo e essencialmente pela presença.










Sem comentários:
Enviar um comentário