Foi com um enorme prazer que visitei a Escola Básica do Corvo, onde lecciona a minha amiga e antiga magister de Tuna Cristina Magalhães. Uma grande pessoa, um Ser Humano soberbo. Obrigada a todos pela forma como nos receberam, a mim e ao Gato Tagarela e pelo miminho. O ramo de flores era lindo!



Sem comentários:
Enviar um comentário