O Gato Tagarela foi recebido com muita expectativa e entusiasmo pelas crianças e pela encantadora Ana Paula Maia. Há momentos que dificilmente esqueceremos e esta sessão foi uma delas.
Num mundo imperfeito, é bom sentir que conseguimos arrancar um sorriso dando o que temos de melhor.
Obrigada e um beijinho grande a todos. Prometi voltar para desvendar o nome da namorada do Gato Tagarela e pretendo cumprir a promessa muito em breve.




Sem comentários:
Enviar um comentário