segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Centro Social e Cultural de Valbom- Um lugar muito especial


O Gato Tagarela foi recebido com muita expectativa e entusiasmo pelas crianças e pela encantadora Ana Paula Maia. Há momentos que dificilmente esqueceremos e esta sessão foi uma delas.
Num mundo imperfeito, é bom sentir que conseguimos arrancar um sorriso dando o que temos de melhor. 
Obrigada e um beijinho grande a todos. Prometi voltar para desvendar o nome da  namorada do Gato Tagarela e pretendo cumprir a promessa muito em breve. 





Sem comentários:

Enviar um comentário