E foi graças ao Tomás que visitamos a sua escolinha.
Contei a história, cantei as músicas originais d' O Gato Tagarela e ainda houve tempo para cantarmos juntos uma música de Natal.Houve um pequeno percalço com as máquinas fotográficas, mas ainda conseguimos registar a visita.
Beijinho a todos os meninos e educadoras.



Sem comentários:
Enviar um comentário