segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Infantário A Girafa- Um Natal especial

E foi graças ao Tomás que visitamos a sua escolinha. 
Contei a história, cantei as músicas originais d' O Gato Tagarela e ainda houve tempo para cantarmos juntos uma música de Natal.Houve um pequeno percalço com as máquinas fotográficas, mas ainda conseguimos registar a visita. 
Beijinho a todos os meninos e educadoras.





Sem comentários:

Enviar um comentário