Foi um enorme prazer visitar a EB Prof.Dr. Marques dos Santos, contando com a simpatia da sua coordenação e professores. Foi a minha primeira experiência em escolas, que serviu de rampa de lançamento para muitas outras. Ficará sempre no meu coração e espero poder voltar no decorrer deste ano.




Sem comentários:
Enviar um comentário