domingo, 17 de janeiro de 2016

ESCOLA DOS SENTIDOS: a primeira visita oficial d' O Gato Tagarela

Foi um enorme prazer visitar a EB Prof.Dr. Marques dos Santos, contando com a simpatia da sua coordenação e professores. Foi a minha primeira experiência em escolas, que serviu de rampa de lançamento para muitas outras. Ficará sempre no meu coração e espero poder voltar no decorrer deste ano. 



Sem comentários:

Enviar um comentário